A raposa

Um novo três-parte de um programa de TELEVISÃO descrita pelo Canal 4 da Sara Ramsden como “tudo que você sempre quis saber sobre raposas, mas tinha medo de perguntar” começa segunda-feira, 30 de abril de 2012. Mas antes de você assistir Raposas ao Vivo: Selvagem na Cidade, confira essas 10 fatos interessantes (completo com lindas fotos) sobre raposas, criaturas maravilhosas que merecem mais respeito.

As raposas são membros do cachorro da família. Uma fêmea fox é chamado de um “vixen”, um macho fox é chamado de “um cão fox” ou um “tod” e bebê raposas são chamados de “filhotes”, “kits” ou “filhotes”. Um grupo de raposas é chamado de um “skulk” ou uma “coleira”.

O animal

As raposas são o único tipo de cão capaz de retrair suas garras como gatos. Raposas têm também vertical alunos que mais parecem aqueles de gatos do que o arredondado alunos que outros cães. Há muitos tipos diferentes de raposas, e eles são o mais difundido espécie de cão selvagem no mundo. Raposas vivem praticamente em todos os lugares na zona rural, cidades, florestas, montanhas e pradarias.

Raposas árticas vivem em climas frios extremo norte, e ” raposas vivem no Norte do deserto Africano. Quando a fox filhotes nascem, eles são incapazes de ver, ouvir ou andar, e a sua mãe deve cuidar bem deles. Quando os filhotes estão jovem, seu pai caça e traz comida de volta para a família.

Infelizmente, alguns cruel, as pessoas continuam a caçar raposas e ridiculamente chamá-lo de um “desporto”. Em 2004, uma lei foi promulgada na Inglaterra e no país de Gales para a proibição de caça de raposas com cães, uma atividade em que os caçadores iria andar em cavalos depois de um número de cães que iria buscar o exausto fox antes de rasgar o animal além.

Curiosidades sobre as raposas

No entanto, os caçadores ainda pode caçar e matar raposas por outros meios. Fox caça com cães ainda é legal em muitos outros lugares, como a Irlanda, América do Norte e Austrália. Raposas comem praticamente qualquer coisa, incluindo frutas, vermes, aranhas e pequenos animais, como ratos e pássaros. Se eles vivem na cidade, eles comem o lixo que as pessoas deixam de fora.

Se eles têm comida extra, eles se escondem em um pequeno buraco e comê-lo mais tarde, quando eles estão com fome. As raposas têm pele bonita, e, como resultado, os heartless de peles indústria de ambas as raças em cativeiro raposas e armadilhas raposas selvagens. Oitenta e cinco por cento das peles indústria de peles vêm de animais que vivem em cativeiro na pele fazendas de fábrica.

As características

Nessas fazendas, os animais são mantidos em pequenas gaiolas, e são incapazes de tomar mais do que alguns passos para trás e para a frente. Porque pele agricultores preocupam apenas com a preservação da qualidade da pele, eles usam métodos de abate, tais como eletrocussão anal que manter a pele intacta, mas o resultado em extremo sofrimento para os animais.

Raposas cinza que vivem na América do Norte são o único tipo de cães que podem subir em árvores um fox casa é chamada de uma “cova”. Ele pode ser um buraco no chão, ou em outro lugar, como em um jardim. Os caçadores costumam tentar assustar raposas para fora de suas tocas, com o envio de cães, de modo que o caçador pode, em seguida, atirar as raposas as vezes, as raposas permanecer no escritório e são feridas ou mortas por cães.

Esta entrada foi publicada em Informação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *