Acelerando o metabolismo para perder mais peso

Na verdade, em comparação com sentado, uma tarde de pé no trabalho pode queimar um extra de 174 calorias se você tem um trabalho de secretária, tentar ficar em pé por períodos curtos para romper o comprimento de tempo que você gasta sentado. Você também pode investir em um pé de mesa.

Sentado por um longo tempo, queima de calorias e é ruim para sua saúde. Tente stand up regularmente ou investir em um pé de mesa pensa-se o seu aumento de metabolismo e propriedades podem ajudar a evitar a temida perda de peso planalto que ocorre devido a uma diminuição no metabolismo.

O metabolismo

No entanto, alguns estudos descobriram que esses chás não afetar o metabolismo. Portanto, o seu efeito pode ser pequena ou aplicar somente a algumas pessoas. Beber chá verde ou oolong chá pode aumentar seu metabolismo. Estes chás também podem ajudar você a perder peso e mantê-lo fora. Um estudo da capsaicina, em doses aceitáveis, previu que comer pimentas queimar em torno de 10 a mais de calorias por refeição.

Mais de 6,5 anos, isso poderia ser a razão para 1 libra (de 0,5 kg de perda de peso para uma média de peso-masculino sozinhos, os efeitos da adição de condimentos aos alimentos podem ser muito pequenas. No entanto, pode ser um pouco útil quando combinado com outros metabolismo-boosting.

Comer comida picante pode ser benéfica para impulsionar o seu metabolismo e ajudam você a manter um peso saudável. Obter uma Boa Noite de Sono a falta de sono está ligada a um importante aumento do risco de obesidade iIsto pode ser em parte causada pelos efeitos negativos da privação de sono sobre o metabolismo.

Alimentação

A falta de sono também tem sido associada com aumento dos níveis de açúcar no sangue e resistência à insulina, que estão ambos ligados a um maior risco de desenvolvimento de diabetes tipo também foi mostrado para aumentar a fome hormônio grelina, e diminuir a plenitude do hormônio leptina.

Isso poderia explicar por que muitas pessoas que são privados de sono sensação de fome e luta para perder peso a falta de sono pode diminuir a quantidade de calorias que você queima, alterar a forma de processo de açúcar e atrapalhar o seu apetite-regulação de hormônios.

Estudos têm mostrado que a cafeína presente no café, pode aumentar o metabolismo por 3 a 11%. Como o chá verde, também promove a queima de gordura. No entanto, isso parece afetar magra pessoas mais. Em um estudo, café aumento da queima de gordura por 29% para mulheres magras, mas apenas 10% para as mulheres obesas.

Perder peso

Café efeitos sobre o metabolismo e a queima de gordura também podem contribuir para o sucesso da perda de peso e manutenção. Beber café pode aumentar significativamente o seu metabolismo e ajudam a perder peso. Substituir Gorduras para Cozinhar com Óleo de Coco ao contrário de outras gorduras saturadas, o óleo de coco contém uma grande quantidade de médio cadeia de gorduras.

Médio-cadeia de gorduras pode aumentar o seu metabolismo, mais do que a de cadeia longa de gorduras encontradas em alimentos como a manteiga. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que, a médio cadeia de gorduras, aumento do metabolismo 12%, em comparação ao longo da cadeia de gorduras, o que levantou por apenas.

Esta entrada foi publicada em Emagrecer. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *