Aprender inglês online

Por que você decida aprender inglês estou ansioso para viajar, e você precisa de inglês para fazer trabalhos em restaurantes e pubs, que eu espero que fazer para ganhar algum dinheiro. Eu li em um blog que era a melhor maneira de aprender inglês, então eu decidi dar-lhe uma tentativa.

Não realmente. Tentei aprender a falar com os meus amigos em inglês, mas nós normalmente a escorregar de volta para o alemão, porque é mais fácil. Eu entendo que há todos os tipos de cursos on-line que você pode fazer por si mesmo, mas que soa muito difícil. Eu não tenho certeza se eu seria capaz de cumpri-lo e onde eu seria capaz de obter ajuda quando eu fiquei preso.

A maneira mais fácil

Em Lingoda que avaliar antes de começar, de modo que você está aprendendo exatamente o nível certo para você. Eles se conhecem você e que tipo de coisas você gosta, e os professores falar sobre todos os tipos de coisas interessantes que torna muito mais divertido. Eu também gosto de falar com as outras pessoas no meu grupo, porque eles estão passando pela mesma coisa que eu sou.

Há um monte de vídeos e textos para ajudar, também. Eu realmente não posso dizer que não é bom, porque eu não encontrei qualquer “não-bom” coisas, mas, embora eu possa dizer que o aprendizado do inglês é muitas vezes muito difícil. No início, tudo! Você começa a falar em inglês desde o primeiro dia, e ele pode ser muito confuso. Também é difícil fazer a quantidade de prática, você realmente precisa se você estiver indo para fazer o bem.

Eles recomendam que você aprende frases em vez de palavras apenas, e fiquei tentando aprender novas frases de cada dia, mas, às vezes, você acabou de ficar ocupado demais para fazer isso e, em seguida, a sua aprendizagem retarda para baixo. E, por vezes, é mais fácil falar a sua língua materna, você sabe? É um alívio não ter que pensar sobre o que a palavra ou frase para usar e ser capaz de expressar exatamente o que você quer dizer com facilidade. Ser preguiçoso é, definitivamente, a melhor maneira de aprender inglês.

O idioma online

Eles são ótimos! Às vezes você fica muito desanimado, mas eles são muito paciente e gentil que você nunca se sentir como um idiota. Eles apontam que todo mundo é um novato quando eles estão aprendendo um novo idioma, e ninguém conhece-os todos. Eles são todos falantes nativos de inglês para que eles possam corrigir qualquer coisa que dizemos errado, e alguns deles também são muito engraçado, nós tínhamos um monte de risos, o que me fez olhar para a frente para lições com eles.

Definitivamente! Eu acho que realmente é a melhor maneira de aprender inglês você está satisfeito com os resultados de aprendizagem até agora, sim, mais do que satisfeito. Completei B1 do QECR e recebeu o certificado, que é muito melhor do que eu pensei que eu seria capaz de fazer.

Meus professores foram encorajadores, e eu o fiz boas amizades com pessoas que eu conheci na minha grupos de estudo já fez planos para visitar pelo menos um deles, quando eu começar a viajar e a esperança também para atender alguns dos outros, mais cedo ou mais tarde. Eu mesmo ler um par de romances policiais em inglês agora, e realmente gostei delas.

Esta entrada foi publicada em Aprendizado. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *