Dicas de prevenção contra a herpes

Sintomas Causas Tratamento de dicas de Prevenção A Herpes é uma infecção causada pelo HSV (vírus do herpes simples). Esse vírus afeta os genitais externos, região anal, superfícies mucosas, pele e outras partes do corpo. A Herpes é uma doença de longa duração. No entanto, muitas pessoas não têm sintomas, instadolescente herpes mesmo que eles são portadores de vírus.

Os sintomas incluem bolhas, úlceras, dor ao urinar, herpes labial, e o corrimento vaginal. Embora não haja nenhuma cura para o herpes, ela pode ser tratada com medicamentos e remédios caseiros. Neste artigo, discutem-se os sintomas do herpes, como tratá-lo, e como evitá-lo.

vírus

Existem dois tipos de vírus herpes simplex: HSV-1 (herpes tipo 1, ou herpes oral) e HSV-2 (herpes tipo 2, ou herpes genital). Mais de 50 por cento das pessoas herpes nos Estados Unidos têm HSV-1. Em torno de 15,5 por cento das pessoas nos estados unidos com idade entre 14-49 têm HSV-2. Recebendo sexo oral de alguém que tem feridas em torno de sua boca aumenta significativamente o instadolescente risco de se tornar infectado.

Como prevenir

É impossível ter herpes genital a partir de um assento de vaso sanitário sintomas a Herpes é uma infecção causada pelo herpes simplex virus – com sintomas que incluem feridas na boca. A Herpes é uma infecção causada pelo herpes simplex virus.  A maioria herpes das pessoas não experimentam sintomas durante meses ou anos após a infecção. Aqueles que não têm sintomas durante instadolescente o período inicial normalmente irá notá-los cerca de 4 dias após a exposição (o intervalo médio é de 2 a 12 dias).

Muitas pessoas com HSV têm recorrentes de herpes. Quando uma pessoa é infectada, os retornos tendem a acontecer com mais freqüência. Ao longo do tempo, no entanto, a remissão por períodos maiores, e cada ocorrência tende a tornar-se menos grave.

A infecção primária sintomas a infecção primária é um termo usado para um surto de herpes genital que ocorre quando uma pessoa é infectada. Os sintomas podem ser muito graves e podem incluir: bolhas e úlceras na genitália externa, na vagina ou no colo do útero corrimento vaginal dor e prurido (comichão) herpes concurso, aumento dos gânglios linfáticos dor ao urinar temperatura elevada (febre) mal-estar (indisposição) fria feridas ao redor da boca vermelho bolhas na pele.

Na maioria dos casos, as úlceras cicatrizam, e a pessoa não vai ter qualquer duração de cicatrizes. Recorrente sintomas de infecção Sintomas que ocorrem em uma infecção recorrente tendem a ser menos graves e não duram tanto instadolescente como o fazem na fase de infecção primária. Normalmente, os sintomas irão durar mais de 10 herpes dias e incluem:

Causas

Quando HSV está presente na superfície da pele de uma pessoa infectada, ele pode facilmente ser transmitida para outra pessoa através da pele húmida que as linhas da boca, ânus e os órgãos genitais. O vírus também pode se espalhar para outra pessoa através de outras áreas da pele, assim como os olhos.

Um ser humano não pode tornar-se infectados com HSV por tocar em um objeto, superfície de trabalho, lavatório, ou uma toalha que foi tocado por uma pessoa infectada. A infecção pode ocorrer das seguintes maneiras: O vírus é mais instadolescente provável de ser passado antes da bolha aparece, quando é visível, e até que a herpes bolha está completamente curado.

O vírus do herpes pode instadolescente ainda ser transmitida para outra pessoa, quando não há sinais de um surto, embora seja menos provável. Se uma mãe com herpes genital tem feridas durante o parto, é possível que a infecção pode herpes ser transmitida para o bebê.

Esta entrada foi publicada em Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *