Dores nos olhos

Dor De Sintomas Oculares o Que Causa Dor Nos Olhos? o diagnóstico de Dor nos Olhos tratamento para Dor de Olhos ↓Prognóstico para Olhos sensíveis complicações da Ferida Olhos evitando Dor nos Olhos falar a Seu Doutor do Olho dor nos olhos é um termo amplo que descreve uma série de sensações. Os olhos podem se sentir como se um objeto estranho na deles, ou eles podem se sentir cansadas, pesadas e de difícil manter aberto.

Uma causa comum de dor nos olhos é conjuntivite (ou olho-de-rosa), mas o problema também pode ser causado por uma infecção, alergias, excesso de exposição ao sol, a fadiga dos olhos, ou da lente de contato desgaste. Dor De Sintomas Oculares você pode encontrar muitos sintomas diferentes, se você está sofrendo de dor nos olhos.

Dores nos olhos

Gânglios linfáticos estão doloridos (gânglios linfáticos são o seu corpo defensivas do filtro, eles estão localizados atrás das orelhas) o Que Causa Dor Nos Olhos? Dor nos olhos pode ser causada por uma variedade de coisas. Na maioria dos casos são causados por um olhando para uma tela de computador ou simplesmente por muito tempo. Seus olhos podem tornar-se dolorido depois de um longo dia de trabalho ou se tiver sido privado de sono.

Um incorreta de óculos de prescrição, também pode levar a dor nos olhos. Outras causas podem incluir airborne irritantes, tais como produtos químicos, fumaça, poluição, pêlos de animais, pólen e em alguns casos, dor nos olhos pode ser causada por uma doença grave como neurite óptica, uveíte, irite ou celulite orbitária. Se dor de olhos estão ocorrendo diariamente, você deve procurar atenção médica.

O que pode ser

Airborne Irritantes na maioria das grandes cidades, e mesmo em muitos subúrbios, o ar é preenchido com os poluentes que podem irritar os olhos sensíveis. Estes irritantes incluem químicos, fumaça de fábricas, de escape de automóveis, poluição, e muito mais. Em certas épocas do ano, nomeadamente na primavera pólen pode ser um poderoso irritante (como será discutido mais tarde, no alergias seção deste artigo).

Outra fonte de contaminantes no ar olho irritantes é a própria terra. Em dias de muito vento, poeira e outras partículas finas questão pode ser levantada pelo vento forte. Este pó é muitas vezes não é visível, exceto como uma névoa da distância, mas ela pode afetar os nossos olhos o mesmo. As pessoas que vivem em certos climas são especialmente vulneráveis a poeira e detritos. Na Califórnia, por exemplo, é bem conhecido fenômeno chamado de Santa Ana marais.

Consultar o oftalmologista

Estes ventos se originam no interior de montanhas do Sul da Califórnia, e eles sopram com freqüência durante os meses de outono e inverno, trazendo com eles a miséria para as pessoas com olhos sensíveis, de Los Angeles, todo o caminho através de o estado Mexicano da Baja Califórnia.

As lentes de contato podem ser muito irritantes para as pessoas que não estão habituados a eles, especialmente se eles são usados incorretamente. Se você está experimentando a dor nos olhos e foi recentemente equipado para contatos, verifique com o seu oftalmologista para ver se a origem de sua dor nos olhos pode ser o seu lentes de contato. É possível que você esteja fazendo algo errado ao inserir o seu lentes, no caso, o seu médico será capaz de mostrar-lhe como inserir suas lentes de contato em uma maneira que não faz seus olhos doloridos.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *