Frutas com grandes quantidades de água

Bastante óbvio que a melancia é cheia de, bem, de água, mas esse suculento melão também está entre as mais ricas fontes de licopeno, um combatem o câncer antioxidante encontrado em frutas vermelhas e vegetais. Na verdade, a melancia contém mais licopeno que o tomate cru cerca de 12 miligramas por cunha, contra 3 miligramas por meio de tomate. Embora esse melão é bastante hidratante no seu próprio, Gans gosta de misturar com água no verão. “Mantenha uma jarra de água na geladeira com melancia em cubos no fundo,”, diz ela. “‘s muito refrescante e um grande incentivo para beber mais água, no geral.

É bastante óbvio que a melancia é cheia de, bem, de água, mas esse suculento melão também está entre as mais ricas fontes de licopeno, um combatem o câncer antioxidante encontrado em frutas vermelhas e vegetais. Na verdade, a melancia contém mais licopeno que o tomate cru: cerca de 12 miligramas por cunha, contra 3 miligramas por meio de tomate. Embora esse melão é bastante hidratante no seu próprio, Gans gosta de misturar com água no verão. “Manter uma jarra de água na geladeira com melancia em cubos no fundo”, diz ela. “É muito refrescante e um grande incentivo para beber mais água em geral.”

Conteúdo de água

Iceberg alface pode ter um maior conteúdo de água, mas de espinafre é geralmente a melhor aposta em geral. Acumulando matérias folhas de espinafre no seu sanduíche ou salada fornece quase tanto built-in de hidratação, com um valor nutricional de soco. Espinafre é rico em luteína, potássio, fibra e cérebro-aumentar o ácido fólico, e apenas uma taça de matérias folhas contém 15% de sua ingestão diária de vitamina E, importante antioxidante para combater os danos moléculas conhecidas como radicais livres.

Iceberg alface pode ter um maior conteúdo de água, mas de espinafre é geralmente a melhor aposta em geral. Acumulando matérias folhas de espinafre no seu sanduíche ou salada fornece quase tanto built-in de hidratação, com um valor nutricional de soco. O espinafre é rico em luteína, potássio, fibra e cérebro-aumentar o ácido fólico, e apenas uma taça de matérias folhas contém 15% de sua ingestão diária de vitamina E, importante antioxidante para combater os danos moléculas conhecidas como radicais livres.

Os frutos

Este fruto tropical, também conhecido como carambola, vem em doce e torta de variedades e tem um suculento textura semelhante ao do abacaxi. A sua atraente forma parece ótimo em uma salada de frutas ou como um enfeite comestível sobre a borda de um cocktail de verão. Como um bônus, ele’s rico em antioxidantes, especialmente a epicatequina, um coração saudável, composto também encontrado no vinho tinto, chocolate e chá verde. Uma nota de cautela: Pessoas com problemas renais devem evitar a carambola por causa de seus altos

Esta fruta tropical, também conhecido como carambola, vem em doce e torta de variedades e tem um suculento textura semelhante ao do abacaxi. A sua atraente forma parece ótimo em uma salada de frutas ou como um enfeite comestível sobre a borda de um cocktail de verão. Como um bônus, é rico em antioxidantes, especialmente a epicatequina, um coração saudável, composto também encontrado no vinho tinto, chocolate e chá verde.

Uma nota de atenção pessoas com problemas renais devem evitar a carambola por causa de seus altos níveis de ácido oxálico todas as frutas são alimentos bons para a hidratação, mas suculento vermelho morangos são facilmente o melhor do grupo. Framboesas e mirtilos ambos rondam os 85% de água, e amoras são apenas ligeiramente melhor em 88,2% eu amo morangos misturados em um smoothie ou misturado com a planície iogurte desnatado, outro hidratante de alimentos.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *