Meios de aumentar o pênis

Os homens, tão confiante como podem parecer, também ao vivo, com muitos medos e ansiedades relacionadas a sexo e sexualidade. Um dos mais comuns medos sexuais entre os homens é o medo da impotência. Os homens temem as conseqüências de impotência tão grande que leva à impotência psicológica, se não biológica. O medo de não ser capaz de ter uma ereção provém principalmente de ansiedade.

Pensando muito sobre não ser capaz de executar bem na cama, tem sido a causa da maioria dos casos de impotência sexual. No caso de impotência biológica, o problema pode ser tratado através de medicamentos; no entanto psicogênica a impotência pode ser tratada apenas por aconselhamento e segurança por pessoal treinado sexual terapeuta ou consultor. Também, a compreensão e o apoio do cônjuge ou do parceiro são altamente garantida.

Aumentar o pênis

Às vezes, os homens podem requerer várias sessões com um sexuais conselheiro outro medo comum associado com o sexo nos homens é o medo de ejaculação precoce. A causa é principalmente auto-impostas e psicológico. A ansiedade, o medo e sobre o pensamento pode levar à ejaculação precoce e baixa auto-confiança em relação ao desempenho na cama. Tentando usar o contador de drogas, sprays, etc podem não funcionar às vezes.

O tratamento precisa ser abrangente. Muitas vezes ele precisa de ajuda psicológica, alguns exercícios / técnicas podem ajudar. Qualquer assistência médica ou aconselhamento com um experiente sexólogo será útil exigir. Medo de desempenho na cama que eles não serão capazes de executar bem o suficiente na cama também pode levar à disfunção erétil em homens. É um problema muito comum entre os homens que eles têm que lidar com.

Este medo pode surgir como resultado de anteriores experiências negativas ou ansiedade. O estresse também pode levar à disfunção erétil e resultar em um medo de desempenho. Na maioria dos homens, o medo pode ser reduzida através da reafirmação por parte do parceiro e auto-realização, que esta é uma questão habitual com os homens.

Como fazer?

Conversar com o parceiro e uma consulta com um sexuais conselheiro certamente irá ajudar. Estar acima do peso ou muito magro, com uma pequena ou pênis curvo e várias outras inseguranças relacionadas com a sua aparência física pode atuar como uma causa comum de medos sexuais em homens.

Tais imperfeito do corpo pode tornar os homens pensam que eles não será capaz de executar bem o suficiente na cama, ou pior, uma vez que eles podem ser rejeitado por seus parceiros.  Isto leva a ansiedade e os impede de tomar o salto e a ousadia de propor sexo em tudo. No caso de você ter uma preocupação ou consulta, você pode sempre consultar um especialista e obter respostas para as suas perguntas!

Esta entrada foi publicada em Estimulante. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *