O peso corporal e emagrecer

O peso corporal e a imagem são preocupações comuns entre os corredores em todos os níveis alguns corredores são novos para o esporte e incorporar em execução como uma forma saudável para promover a perda de peso. Alguns corredores têm sido no esporte por um tempo e é curioso se a perda de peso vai ajudar a melhorar o desempenho.

Seja qual for o caso, a perda de peso e a execução pode ir de mão-em-mão, mas é preciso um planejamento cuidadoso e de uma compreensão realista do corpo e perda de peso funciona. No passado, falamos sobre como perder peso sem sacrificar o desempenho, e discutidos por que você não pode perder peso durante a execução (especialmente na formação de maratona!).

Gordura Corporal objetivos

Neste artigo, vamos olhar como avaliar a sua composição corporal para determinar se a perda de peso é apropriado como um objetivo e, em seguida, estratégias específicas para ajudar você de forma segura e eficaz de perder peso sem descarrilar sua formação. A Perda de peso e Gordura Corporal objetivos comuns para a perda de peso nos corredores incluir perda de gordura corporal e aumento de massa magra.

De fato, o excesso de gordura corporal pode inibir o desempenho. Ao contrário de músculo, gordura não é força-produção de massa, o que significa que ele está lá, mas não ajuda a impulsionar o corpo em movimento. O excesso de gordura corporal também tem sido associada com a redução da capacidade aeróbia e resistência.

No entanto, tenha em mente que o músculo e a gordura não são intercambiáveis. Para alterar a composição corporal você deve, simultaneamente, perder gordura corporal através da manutenção de um déficit calórico e aumento da massa corporal magra através do exercício e treinamento de força.

Meta para o corpo

Ter uma composição do corpo de menor massa de gordura não significa necessariamente menor peso corporal. É importante para visualizar a perda de peso em termos de composição corporal metas versus o peso do corpo metas, porque muito baixo de um corpo de peso pode ser prejudicial para o desempenho atlético e saúde em geral.

Além disso, a composição corporal é um melhor indicador de saúde e fitness de peso sozinho. A adequada percentagem de gordura corporal é individualista de cada atleta e deve ser reconhecido que os atletas de muitas formas e tamanhos, podem desfrutar do mesmo da saúde e sucesso atlético.

Perda de peso eliminar as gorduras

Nós conversamos sobre isso mais no nosso post sobre a compreensão de como o metabolismo trabalha para desvendar o mistério de funcionamento e perda de peso.  Normal E Saudável Percentual De Gordura Corporal o gráfico a seguir mostra uma variedade de corpo saudável percentagem de gordura para a saúde geral e para os indivíduos que participam de treinamento físico regular.

Na parte inferior deste artigo, incluímos uma lista de maneiras de medir e testar a sua percentagem de gordura corporal enquanto que uma menor percentagem de gordura corporal tem vantagens para os corredores, é possível ter muito pouca gordura corporal. A gordura corporal abaixo de 5% para os homens e abaixo de 12% para as mulheres pode resultar em problemas de saúde e prejudicado o desempenho atlético.

Você vai aprender a ciência por trás da perda de peso e ainda em execução para que você possa entender o “porquê” de perda de peso para o sucesso a longo prazo lições incluem, por que simplesmente a execução de mais e comer menos não vai ajudar você a perder peso, por seu peso oscila a cada dia, e a melhor maneira de distribuir as calorias durante o dia.

Esta entrada foi publicada em Emagrecer. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *