O que é a herpes e causas

Algumas pessoas acham que, usando compressas de gelo pode ajudar nunca aplique gelo diretamente sobre a pele, sempre envolvê-la em um pano ou toalha de primeira. Medicação nenhuma droga pode se livrar do vírus do herpes. Os médicos podem prescrever antivirais, como o aciclovir, o que impede a multiplicação do vírus. Medicamentos antivirais vai ajudar o surto de limpar acima de mais rapidamente e irá também ajudar a reduzir a gravidade dos sintomas.

Os médicos costumam prescrever antivirais a primeira vez que uma pessoa tem sintomas como recorrentes surtos geralmente são leves, o tratamento geralmente não é necessário. Episódios de tratamento e o tratamento de supressão episódios de tratamento é, geralmente, para as pessoas que têm menos de seis recorrências em 1 ano. Os médicos podem prescrever a 5 dias de curso de antivirais a cada vez que os sintomas aparecem.

Os médicos prescrevem o tratamento de supressão, se uma pessoa experimenta mais de seis recorrências em um ano. Em alguns casos, um médico meu recomendamos que o indivíduo toma diária tratamento antiviral indefinidamente. O objetivo aqui é evitar novas recidivas. Embora o tratamento de supressão reduz significativamente o risco de transmissão do HSV para um parceiro, há ainda um risco.

Dicas para a prevenção

Dicas de prevenção para reduzir o risco de desenvolvimento ou a transmissão de herpes genital usar camisinha para fazer sexo não ter relações sexuais enquanto os sintomas estão presentes (genital, anal ou pele-a-pele) não beijar quando há uma afta ao redor da boca não têm muitos parceiros sexuais algumas pessoas acham que o estresse, o cansaço, a doença, o atrito com a pele, ou banhos de sol pode provocar o reaparecimento dos sintomas.

Identificar e evitar estes acionamentos podem ajudar a reduzir o número de recorrências. Nós escolhemos itens vinculados com base na qualidade dos produtos, e lista os prós e contras de cada um para ajudar a determinar o que funciona melhor para você.

O herpes Genital, incluindo sintomas, tratamento e prevenção o herpes Genital é uma infecção da pele e membranas mucosas (fino úmido forro de muitas partes do corpo, como nariz, boca, garganta e órgãos genitais) na região genital e nas áreas circundantes (ânus, as nádegas e o interior das coxas), causada pelo herpes simplex tipo 1 ou 2 vírus. Ambos os tipos podem infectar a boca (produção de feridas) ou da área genital (herpes genital).

A herpes

Em pessoas com menos de 25 anos de idade, herpes simplex tipo 1 do vírus é mais comum do herpes genital, enquanto em pessoas de 25 anos de idade e mais velhos, o herpes genital é mais frequentemente causada por herpes simplex tipo 2 do vírus. Como o herpes genital é transmitido o vírus do Herpes simples é geralmente transmitida por contato com bolhas.

No entanto, as pessoas com herpes genital podem trazer o vírus da área genital e infectar outros, mesmo sem uma bolha de estar presente. Feridas na boca são uma fonte potencial de infecção genital durante o boca-a-contato genital (sexo oral). A infecção de um bebê pode ocorrer durante o parto, se a mãe tem herpes genital, especialmente se ele é o primeiro ataque.

Bebês infectados desta forma, pode tornar-se gravemente doente. O obstetra e parteira deve ser informado dos últimos infecções por herpes genital, por isso o risco desta complicação pode ser minimizada. Sinais e sintomas quando uma pessoa é infectada com o vírus do herpes, pode passar despercebido. Isso é chamado de infecção subclínica. Portanto, muitas pessoas com herpes genital não estão cientes de que têm a infecção.

Esta entrada foi publicada em Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *