Os benefícios do Gmail

Aqui está o Que há de Novo No Gmail Grande incremento da Produtividade Atualização no interesse de uma boa primeira impressão, gmail entrar esta atualização não parece muito diferente. Mas ele traz a mais nova funcionalidade comunicação publicape do Gmail tem obtido nos últimos anos. Se parece que ela foi sempre desde que o Google último deu o Gmail uma grande reformulação, que é porque tem sido. Perto o suficiente, de qualquer maneira.

dicas para entrar no Gmail

O último, que introduziu um mais leve, arejada olhar, veio em abril de 2012, e alguns dos Gmail mais fervorosos fãs não instantaneamente abraçá-la. Desde então, a empresa tem canalizado a maioria de seus ienes por e-mail a inovação na caixa de Entrada, uma alternativa de aplicativo que funciona com contas do Gmail, mas serve para pessoas que apreciam novas abordagens para as tarefas antigas.

O acesso no Gmail

Mas agora como brincou no início deste gmail entrar mês–o Google está lançando o que pode ser o meatiest único upgrade no Gmail história. Ao contrário de seus 2012 antecessor, não mexer muito com o serviço de olhar e sentir. Em comunicação publicape vez disso, concentra-se nas características que fazem de e-mail mais seguro e eficiente, especialmente em um contexto de negócios.

Que a ênfase é explicado em parte pelo fato de que o Gmail faz parte do G Suite–a carteira de aplicações anteriormente conhecido como Google Docs–o que, por si relatórios em Nuvem Google, o Google braço que vende serviços para empresas. Que dá a equipe do Gmail um incentivo para construir algo clientes gmail entrar corporativos quer pagar, mesmo se a maioria dos bilhões de pessoas a mais que usar o Gmail, os consumidores estão executando o ad-versão suportada.

Que o Google é com o objetivo de dar às empresas a tipos de recursos que eles querem, é também tentando evitar forçar qualquer coisa sobre eles: “os usuários da Empresa, não como uma nova versão do Gmail a comunicação publicape ser saltado sobre eles com nenhum aviso”, diz Jacob Banco, levar gerente de produto do Gmail na caixa de Entrada. No primeiro, pagou o Gmail clientes só vai conseguir o acesso para a nova versão se inscreveu para o G Suite é cedo programa de acesso, permitindo-lhes confira os novos recursos antes de implantá-los amplamente.

Como funciona

Os consumidores que usam o Gmail gratuitamente será capaz de ativar a nova versão selecionando a opção experimentar o novo Gmail” nas configurações. Com o passar do tempo vai se tornar o gmail entrar padrão. Mesmo aqueles que optam por usar a nova versão de imediato não terá um big bang. Alguns comunicação publicape recursos estão indo viver hoje, e outros chegarão nas próximas semanas.

Desaparecendo e-mail o novo Confidenciais Modo permite que você envie e-mails que desaparece da caixa de entrada do destinatário, depois de um período que você especificar–como uma espécie de Snapchat para correspondência empresarial ou o que você pode anular depois de os ter enviado.

A tecnologia

Existente padrões de e-mail não gmail entrar suportam a ideia de recuperar um e-mail, uma vez que ele desembarcou em alguém caixa de entrada, para que o Google construiu sua própria tecnologia para o efeito. Se o seu receipients está usando o Gmail, a mensagem será semelhante a qualquer outro. Se estiver a utilizar um cliente de correio electrónico diferente, eles vão ter que clicar em um link comunicação publicape para ver a sua mensagem confidencial.

Onu-forwardable mensagens. Confidencial modo também permite que você desativar o encaminhamento de cópia e impressão das comunicação publicape mensagens. O que não impede alguém de fazer algo parecido tirando uma foto com um celular, mas o Google figuras que fazer, mesmo que um pouco mais de um aborrecimento para compartilhar um confidenciais de e-mail irá dissuadir gmail entrar muitos povos do vazamento.

Esta entrada foi publicada em Tecnologia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *