Os cursos e aprendizado online

Deseja obter o máximo de proveito de um curso online massivo e aberto? O Conselho Britânico David Gatrell explica como massive open online courses (MOOCs) reunir grande número de indivíduos de todo o mundo para aprender através de vídeo-tutoriais, atividades e discussões. Recentemente, perto de meio milhão de alunos a partir de 153 municípios aderiram o British Council é a Compreensão para o IELTS, que se acredita ser o maior do mundo nunca MOOC! Talvez você fosse um deles?

Parte do apelo de Mooc é a sua abertura os participantes não são limitadas pelo tempo ou localização física, e estes cursos estão disponíveis para qualquer pessoa, geralmente gratuita, independentemente do seu software de set-up, a experiência ou o nível de aproveitamento escolar.

No entanto, o tamanho dos MOOCs pode ser esmagadora, tornando difícil para os participantes a obter o máximo do conteúdo do curso ou discussões. Ele também pode ser difícil para se manter auto-motivado. Isso, combinado com o baixo nível de comprometimento necessário, muitas vezes, resulta em altas taxas de abandono.

As experiencias

A definição de suas próprias metas de aprendizagem, antes de iniciar o MOOC é crucial para uma rica e bem-sucedida experiência de aprendizagem. Pensar sobre por que você está fazendo isso. É para desenvolver as habilidades que você precisa para um atual ou futuro emprego? Olhar para os objetivos do curso.

O que eles parecem relevantes para suas próprias necessidades? Use-as para criar pessoais objetivos de aprendizado para o seu curso. Uma vez que você começar a estudar, usar suas metas para guiá-lo, e manter um registro de como e quando você os alcançar. É muito importante que se comprometer com um determinado número de horas por semana para o MOOC.

Muitas vezes, o curso irá recomendar quantas horas objetivo, mas o seu próprio compromisso de tempo vai depender das metas que você definiu. Uma vez que você tenha estabelecido um número de horas por semana, pode ser difícil manter este compromisso. Ela pode ajudar se você reservar horários específicos de cada semana do curso, a escolha de quais atividades para se concentrar e quando.

Tipos de cursos

Por exemplo, você pode querer passar 15 minutos todos os dias, tomando parte nas discussões, de meia hora cada semana, leitura de artigos que particularmente interessam a você, e uma hora de assistir a uma sessão ao vivo ou assistir a gravação. O truque aqui é para estudar “um pouco e, muitas vezes,” ao longo da semana, em vez de deixar tudo para um mamute sessão. Se você cair para trás de uma semana, você pode sempre pegar as coisas com um novo tópico na semana seguinte e voltar para os tópicos que você perdeu, mas é sempre melhor para a disseminação da aprendizagem.

O início no seu MOOC, trabalhar fora, onde tudo é e como navegar na plataforma. Encontrar os materiais do curso, links úteis, e horários de sessões ao vivo você deseja participar. Para conhecer o site também pode ajudar você a gerenciar a enorme quantidade de conteúdo. Por exemplo, deve ser possível filtrar discussões por ‘mais popular’. Você também pode “seguir” os alunos com interesses semelhantes, ou receba diariamente um e-mail digest mostrando respostas às suas mensagens ou posts por pessoas que você está seguindo.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *