Os melhores carros de corridas para jovens

Nós todos queriam ser pilotos de corrida quando éramos mais jovens, mas há um equívoco comum que você quer tem que ser nasceram (Andretti), ou ter toneladas de dinheiro à sua disposição. Como diz o ditado, “Se você quer fazer um milhão de dólares na corrida, comece com dois milhões de euros.

No entanto, você pode começar em automobilismo, com carros que são significativamente menos caro do que algumas das que você gostaria de encontrar em uma concessionária. Sim, eles vão ser mais lento, mas quando você está apenas começando, mais lento é uma coisa boa. Ele força você a espremer cada gota de desempenho para fora do carro.

Os iniciantes

Se você estiver olhando para começar a correr em um orçamento, estes são os 10 melhores carros para você.  A menos que você tenha o tipo de dinheiro que resulta em estranhos pedindo que você o adote, não compre um novo. Obter um barato, que é de 20 a 30 anos de idade, aprender a dirigi-lo, e de lá ir. Uma vez que você está pronto, obter alguns equipamentos de segurança e vá correr em qualquer número de série.

BMW Série 3 Fato: Você pode pegar qualquer Série 3, a BMW a partir do início da década de 1980 a meados da década de 2000, tirar tudo de fora, exceto para os bancos da frente, e ter uma explosão. Há uma infinidade de série de corridas dedicado apenas a esse carro.

Camaro/Firebird Como o Mustang, Camaros (e seu Pontiac irmãos Firebirds), são um barato e poderoso meio para começar. Eles definem “estrondo para seu fanfarrão,” e você pode correr em qualquer lugar que você gostaria de tomar um Mustang…incluindo toda uma série dedicada exclusivamente ao baratos Mustangs e Camaros.

Carros

Mazda MX-5 Miata Cada vez que alguém me diz que está surpreso que as pessoas raça Miatas, estou maravilhado. Sem compilar números oficiais, eu poderia apostar que o Miata é mais o único correu de veículos nos EUA Por quê? Devido a ação como esta. Porsche 944 Pelas mesmas razões, como o Bimmer e Miata acima, a 944 uma via de grampos. Ele não vai quebrar o banco, é perdoar se você estragar, e você está legitimamente corrida de um Porsche. O que não é amor?

Honda CRX im, este é um décadas Honda. E, sim, no osso do estoque de formulário ele vai fazer você olhar como um entregador de pizza. No entanto, este é o veículo mais leve nesta lista. Uma vez que você viu uma cabeça em um canto, aparentemente sem mesmo tocar os freios, você vai entender por que tantos amam este carro.

Nissan 350 Z A 350 Z não é estranho para o desempenho, é claro, e o seu património de corrida remonta décadas, para os dias em que Paul Newman utilizado para corrida de sua Z. Agora, porém, ele ‘ s rapidamente tornando-se um proeminente escolha para o orçamento de pilotos, e há ainda uma série dedicado inteiramente a Zs.

Tipos

Porsche Boxster Boxsters estão ficando tão baixo esses dias que a construção de um em um bona-fide de carro de corrida, é absolutamente acessíveis, em comparação com muitas opções. O Mini Cooper património de corridas data por todo o caminho de volta para o seu início. John Cooper construíram alguns dos melhores carros de Formula Um em seu dia, e o primeiro-Minis rotineiramente bater muito maiores e mais potentes carros em pistas de corrida ao redor da Europa. Hoje MINIs (sim, todos os caps agora, por razões legais) ainda pode fazer isso.

Um Kart Não, não é um go-kart. Esses são para crianças. Se você realmente deseja entrar na corrida e aprender a partir do zero, a compra de um verdadeiro kart para alguns grand e levá-lo para o seu local de pista de karting está com as mãos para baixo a sua opção mais rentável. Você pode sempre passo até carros mais tarde.

Esta entrada foi publicada em Tecnologia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *