Viagens no tempo

JÁ se sentiu como se você simplesmente não tem tempo? Claro que você faz essa é a natureza do nosso mundo. Temos muito o que fazer, o tempo não é suficiente para fazê-lo só se você tivesse uma máquina do tempo, você pode ler esse romance e ver filmes e ficar em oito horas de trabalho e ainda encontrar tempo para se exercitar e obter o jantar cozidas e talvez obter uma boa noite de sono.

Bem, o Cudworth-Hooper Gadabout TM 1050 é apenas a coisa para você, um “lite-vácuo” máquina do tempo que o econômico, eficiência energética e economia de espaço. Ele tem “totalmente automático espaço-tempo configurações e patenteado Chrono-matic Rigor,” e é apenas a coisa para viagens curtas ao longo do tempo.

O tempo

Mesmo que o Gadabout faz a viagem no tempo é simples, há ainda os perigos envolvidos, se você operar o Gadabout incorretamente, de modo que você vai querer prestar atenção para o vermelho fronteira instruções de segurança. Há alguns esperado avisos como “não mergulhe a máquina do tempo na água” ou “sempre desligue a máquina do tempo antes de qualquer manutenção ou reparo.” Mas há muitos outros avisos que você pode não estar ciente:

O manual aponta as funcionalidades úteis do Gadabout TM 1050, como o isqueiro do charuto, o distribuidor de gelo, e assento ajustável costas. (Acumulação de gelo é uma consequência natural do funcionamento da singularidade gravitacional, de modo Cudworth-Hooper, decidiram incorporar isso em um distribuidor de gelo que você pode usar para refrescar os passageiros bebidas.)

A seção de solução de problemas cobre o que fazer se você descobrir que dois de si mesmo quando chegar a um destino, acidentalmente matar seu avô, ou ficar preso em um tempo de ciclo. No entanto, você vai querer prestar atenção às instruções sobre como verificar a carga da bateria, porque não parece ser qualquer solução para o fracasso do dimensional colapso.

Como seria

Ação recomendada: “sair do Gadabout imediatamente e procurar abrigo. Se possível, comunicar quaisquer mensagens finais para os entes queridos.”) Se você ficar encalhado em algum lugar, o Gadabout de emergência do beacon de transmitir o seu espaço-tempo, a posição de um Centro de Resposta de Emergência. “Além disso, o colorido pahoehoe dentro do farol é cientificamente comprovado para produzir um calmantes e efeito.

Você também pode ser capaz de usar a emergência de duas vias comunicador para falar com o Centro de Resposta de Emergência. Ok, eu vou deixá-lo em segredo. Infelizmente, o Gadabout ainda não chegou aqui… ou ele costumava ser, mas não é mais tempo. (É difícil dizer, com o tempo de viagem.)

No entanto, você pode ainda chegar em suas mãos o Gadabout TM 1050 manuais, impressos originalmente em 1953 e lançado a partir de um colecionador imobiliário no ano passado. A capa é um luxo aveludada e o papel pesado de algum tipo, em um abacate verde que lembra de tudo o resto da época, ligadas por duas grandes rebites, e maravilhoso cheio de diagramas e instruções.

Curiosidades

Curiosidades & Co. é uma empresa Austríaca que cria nostálgico itens (como este Gadabout manual relacionadas a coisas que realmente não existem. Isso me lembra de todos os “Woody Round-up” mercadoria que apareceu em Toy Story 2, este histórico fascinante de detritos que a Pixar pessoas feitas de todo o pano, mas tudo parecia real.

Concedido, o Gadabout manual está cheio de referências, como a banheira de hidromassagem, o aviso de segurança. Você vai notar que a bateria está 1.21 GW, e que uma longa lista de ferramentas que recomendamos ter em mão em casa é um canhoto de fumaça shifter.

Esta entrada foi publicada em Curiosidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *